29 de setembro de 2013

Resenha: A Million Dirty Secrets


Título Original: A Million Dirty Secrets
Autora: C. L. Parker
Editora: Bantam
Ano: 2013
ISBN: 9780345548771
Idioma: Inglês
Páginas: 368

Delaine está vivendo em um momento muito difícil. Ela precisa desesperadoramente de dinheiro por conta de um problema de família. E é aí que a jovem acaba se envolvendo em uma situação curiosa e complicada. Ela vai fazer uma audição em um dos mais exclusivos clubes eróticos na cidade de Chicago, onde acaba sendo “comprada” por Noah Crawford, um homem muito rico que paga uma exorbitante quantia pelo direito de usar o corpo dela; agora ele é seu dono por um período determinado. Ela tem que estar disponível sexualmente para ele a qualquer hora, de qualquer jeito.
27 de setembro de 2013

Os figurinos da Roberta Sá


Gosto muito da Roberta Sá. Acho suas músicas maravilhosas. Outro dia estava vendo um DVD da artista e decidi mostrar no blog alguns figurinos da cantora. Suas roupas são bem coloridas e chamam atenção. Ela também abusa dos vestidos e saias longas e femininas.

Você pode até não gostar (eu gosto muito), mas não pode negar que ela é bem estilosa.

26 de setembro de 2013

Resenha: Dare To You


Título Original: Dare To You
Autora: Katie McGarry
Editora: Harlequin 
Ano: 2013
ISBN: 9780373210633
Idioma: Português
Páginas: 456

Se você já leu “No Limite da atração”, com certeza você conhece a personagem Beth, uma das amigas do Noah, protagonista do livro. A garota tem uma vida bem complicada e, de repente, vê tudo mudar quando é obrigada a viver com seu tio, que a abandonou quando ela era criança.
25 de setembro de 2013

Resenha: A Linhagem


Título Original: A Linhagem
Autora: Camila Dornas
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798682
Idioma: Português
Páginas: 336

Em Londres, no século XVIII, Evangeline Bennet, uma jovem de família abastada, que perdeu a mãe muito nova e vive oprimida pelo seu tirano pai, que a maltrata de diversas maneiras. Ela tem o poder de controlar os quatro elementos e tem que manter suas habilidades escondidas, já que qualquer tipo de magia é considerado bruxaria.  Noiva de um homem desprezível, apaixonada por um rapaz proibido para ela e vendo suas habilidades ameaçadas, Eva precisa dar um jeito em todos os seus problemas.
23 de setembro de 2013

Clipe da Semana - Thank You For Loving Me


Ainda no clima do Rock In Rio, hoje posto um clipe do Bon Jovi, que fez show na sexta-feira. Uma das músicas que ele não cantou (e que eu não esperava mesmo que cantasse) é a do clipe que vou postar aqui. É um dos clipes que mais gosto da banda. A canção é agradável e tem uma letra super bonitinha.

21 de setembro de 2013

"Hanging out" com o #BlogueirosPE S01E03 + Sorteio


Olá!!!

Como vocês podem ver, estamos conseguindo assiduidade em nossos vídeos \o/. E ainda conseguimos ajeitar o problema que estávamos tendo com o canal do #BlogueirosPE do youtube. Agora estamos com todos os vídeos em um único canal, e com duas listas de reprodução, que concentraram nossos dois projetos, o #BlogueirosPE discute, e o "Hanging out" com o #BlogueirosPE.

Então, sem mais delongas, fiquem o vídeo, e se gostarem, cliquem no joinha e não se esqueçam de assinar o canal.

Aproveitem que no final do vídeo tem um sorteio que irá durar até o nosso próximo vídeo, amanhã.


18 de setembro de 2013

1 Música, Várias Versões - Single Ladies

Faz tempo que não posto a coluna, e sei que alguns leitores do blog gostam dela, então estou aqui para mostrar as várias versões de uma mesma música. Hoje decido mostrar a conhecida canção Single Ladies que a Beyoncé fez o maior sucesso cantando.



Este é o clipe da gravação original da Beyoncé. Acho a música divertida na versão dela e é impossível não gostar do poder vocal dela.

17 de setembro de 2013

Resenha: Laços Inseparáveis


Título original: Were We Belong
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
ISBN: 9788563219473
Idioma: Português
Páginas: 448

Sou uma grande fã da Emily Giffin. Acompanho a autora desde o seu primeiro livro “O noivo da minha melhor amiga” e, apesar do meu amor pela sua primeira história publicada, só a vejo crescer como escritora.
Em Laços Inseparáveis (o título é bonito, mas nada a ver com o original) temos a história de Marian, uma produtora de TV bem sucedida e com uma vida que aparentemente é de sonho. Ela tem o emprego perfeito e o namorado perfeito. Nada melhor, não é? Temos também a história de Kirby, um jovem de 18 anos que se sente deslocada e, apesar de amada pelos seus pais adotivos quer descobrir mais sobre sua mãe biológica.
16 de setembro de 2013

Vencedores do Creative Emmy Awards 2013


Ontem, dia 15 de setembro, saiu o resultado do Creative Emmy Awards, a primeira parte do Emmy. O prêmio é destinado às categorias técnicas, participações especiais, animações e outros. 

Principais vencedores (com comentários nas categorias que vejo os programas):

15 de setembro de 2013

Clipe da Semana - Never Let Me Go


Já postei um clipe da Florence aqui no blog, mas nunca mais falei dela. A cantora britânica tem sido uma das minhas favoritas desde que apareceu e acho suas letras fantásticas. E depois do show divino ontem no Rock in Rio resolvi postar um dos clipes maravilhosos dela por aqui (ela sempre faz clipes interessantes).

O da música Never Let Me Go eu acho bastante bonito, como a canção também é. O clipe é triste e vale a pena assisti-lo inteiro.

Clube do Filme

É com muito prazer que venho falar do mais novo projeto que eu estou participando. Em parceria com o Thyeri Bione e o Osmar Scucuglia, ambos do blog Restaurante da Mente, iremos começar um Clube do Filme.

O clube será uma forma de hangout, no estilo que sempre fazemos com os #BlogueirosPE, então vocês também poderão participar comentando e interagindo com a gente.

O projeto funcionará da seguinte forma: Uma vez por mês iremos escolher um filme ara discutir todos os aspectos da película (direção, fotografia, interpretação, roteiro, ...) e nossas impressões gerais e sensações. Sempre iremos divulgar com antecedência o filme escolhido do mês para que vocês possam acompanhar a discussão sem spoilers.

O foco são os filmes não blockbusters, aqueles que não passam em todas as salas de cinema das nossas cidades, e que são visto por um número menor de pessoas. Não importa se são antigos ou novos. Também iremos variar os estilos e os países de origem. Acredito que a experiência será bem interessante.

11 de setembro de 2013

Resenha: The Edge of Never


Título Original: The Edge of Never
Título em Português: Entre o agora e o nunca
Editora: Create Space
Ano: 2012
ISBN: 9781480095533
Idioma. Inglês
Páginas: 426

A primeira coisa que tenho a dizer e que, apesar de não ter achado a tradução do título tão estranha como em outros casos, acho que o título original faz mais sentido. “No limite do nunca” em tradução livre combina mais com a história.

O livro conta a história de Camryn, uma jovem um pouco perdida na vida e que, de repente, decide fazer uma road trip para se descobrir. Ela está em um momento crucial. Sua melhor amiga está com raiva dela, ela descobriu que um dos seus melhores amigos é apaixonado por ela, e ainda tem que lidar com o fato de ter perdido um ex-namorado. Camryn não quer ser apenas a garota que esperam que ela seja, quer que sua vida tenha um significado. A viagem é uma forma de encontrar significado na vida. E ela realmente acaba descobrindo muito sobre si, sobre seus desejos, sobre quem quer e não quer ser. E tudo com a ajuda de Andrew, um misterioso jovem que ela conhece em um ônibus.
10 de setembro de 2013

Clipe da semana - Between The Raindrops


Sou uma fã do trabalho da Natasha e do Lifehouse e fiquei super feliz ao descobrir que eles gravaram juntos.

Acho a sonoridade bem legal, meio que uma mistura do som que a Natasha e o Lifehouse fazem. Vale a pena conferir.

Ah! Desculpa o sumiço, é que a vida anda muito corrida.
7 de setembro de 2013

Dicas de unhas nerds



Que eu gosto de esmaltes não é novidade Que eu gosto de ficar no Pinterest também não. Então outro dia estava olhando umas decorações para unhas e dei de cara com umas ideias bem legais. Decorações nerds para unhas. 

Acabei selecionando algumas imagens interessantes para mostrar para vocês. Algumas estão precisando melhorar no acabamento (sou brasileira e prezo por isso), mas as decorações estão bem legais.

"Hanging out" com os Blogueiros PE S01E01


Depois do piloto decidimos fazer uma temporada inteira do "Hanging out" com os Blogueiros PE e está sendo bem legal. O primeiro episódio foi domingo. A gente conversa sobre os livros e mangás que leu, as séries e filmes que viu e comenta e surta e pede sugestões. Sempre tem gente vendo ao vivo e os comentários são bem legais.

Domingo teremos mais.
5 de setembro de 2013

Resenha: Requiem


Título original: Requiem
Autora: Lauren Oliver
Editora: Harper Collins
Ano: 2013
ISBN: 9780062015435
Idioma: Inglês
Páginas: 391

Arte, de qualquer tipo, é algo interessante. Seu valor depende de variados fatores, e seu poder de atingir as pessoas é variável. A minha vivência, meu conhecimento, meu gosto pessoal e o momento que vivo vão influenciar no quanto um trabalho artístico vai ou não me atingir, incomodar, fazer pensar e até amar.

Como é uma forma de expressão artística, a literatura é assim. O poder que um livro exerce sobre mim não necessariamente será igual ao que exercerá em minha mãe ou qualquer outro leitor.
4 de setembro de 2013

Ravenswood - Spinoff de Pretty Little Liars


A série Pretty Little Liars é um sucesso enorme. Por conta disso a ABC Family resolveu investir em um spinoff da série. Ravenswood estréia nos EUA no dia 22 de outubro. A cidade fica perto de Rosewood, onde PLL se passa, e vive sob uma terrível maldição. Cinco estranhos resolvem investigar a história de Ravenswood, tentando quebrar a maldição.

Vejam a promo da série.

3 de setembro de 2013

Resenha: Sem você não é verão


Título Original: It's Not Summer Without You
Autora: Jenny Han
Tradução: Fernanda Rocha
Editora: Galera Record
Ano: 2013
ISBN: 9788501094933
Idioma: Português
Páginas: 304


Quando comecei a ler esta série da Jenny Han imaginava que o livro seria agradável, mas não que fosse me apaixonar completamente pela história, como aconteceu. No primeiro livro nós conhecemos A Belly e seus problemas parra amadurecer, descobrimos sua paixão pelo Conrad e sua amizade pelo Jeremiah, vemos seu relacionamento com a família e com a melhor amiga de sua mãe Suzannah.
2 de setembro de 2013

Clipe da Semana - Scusa Ma ti Chiamo Amore


Estava vendo uns clipes de cantores italianos no Youtube e me deparei com uma banda que não conhecia: Sugarfree. Provavelmente eu já havia ouvido a banda quando assisti o filme Scusa Ma Ti Chiamo Amore, adaptação do livro de mesmo nome do Federico Moccia. E adorei a banda!

O Sugarfree é uma banda de pop/rock criada em 1999. As músicas deles são bem agradáveis de ouvir, e para quem está estudando italiano é uma boa pedida.

O clipe de hoje faz parte da trilha sonora do filme que citei acima. E é muito bonitinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Blog archive

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin