29 de abril de 2012

Deixe-se possuir com a Editora Dracaena.


Lançamento: Possuída – Vanessa Bosso


Titulo: Possuída
Autora: Vanessa Bosso.
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469754
Páginas: 456

Sinopse: Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. 

Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.

O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? 


Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. 
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.


27 de abril de 2012

Dica de Série: Switched at Birth




Para quem gosta daquelas séries mais calmas, com um enredo mais voltado para problemas reais e que poderiam fazer parte do cotidiano de qualquer um de nós, eu indico Switched at Birth.

A série estreou em julho de 2011 na ABC Family e teve sua primeira temporada concluída em março desse ano. Ela conta a história de Daphne (Katie Leclerc) e Bay (Vanessa Marano), duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Após esse fato ser descoberto, as duas famílias envolvidas veem suas vidas mudarem completamente e decidem que a melhor solução para essa situação incomum é que todos passem a morar juntos.
26 de abril de 2012

Resenha: Antes que eu vá




Fazia tempo que eu queria ler este livro, mas honestamente não sabia bem o que esperar da narrativa da Lauren Oliver. Tinha ouvido e lido muitos elogios à história que ela criou, mas eu me perguntava se ia amar tanto assim, já que sempre fico desconfiada com o que todo mundo elogia. Apesar de não me achar tão difícil de agradar, não é todo livro que verdadeiramente me encanta, mas sem dúvida, Antes que eu vá conseguiu me conquistar de diversas maneiras.

Samantha, ou apenas Sam, é uma adolescente que tem tudo o que muitas garotas desejam: é bonita, popular, namora um dos caras mais cobiçados do Thomas Jefferson, seu colégio, e tem o grupo de amigas mais descolado do lugar. Está no auge da sua vida. E é exatamente no auge da vida que ela morre (não, isso não é spoiler). Com toda a vida pela frente, ela perde tudo. Sem dar adeus a ninguém, ela simplesmente morre.

Blogosfera Anti-Plágio



Então é assim: você pega aquele seu livro bacana da estante. Abre, começa a ler. Presta atenção em todos os detalhes, cola post-its, faz anotações. Pensa em como aquela frase vai fazer o maior efeito na sua resenha. "Poxa, acho que os leitores vão gostar disso". Às vezes, você embarca na história. De outras, deixa até mesmo o seu prazer de lado para pensar em como vai apresentar sua opinião aos leitores do seu blog. Aí você, incauto blogueiro, termina a leitura. Pega seu livro, seu caderninho de anotações, seu arquivo com notas, o que seja; e vai para a frente do computador. Passa umas boas duas horas pensando em como irá traduzir em palavras o que sentiu durante a leitura. Se não usa a sinopse oficial do livro, gasta mais duas horas escrevendo uma sinopse personalizada, tomando aquele cuidado especial para não colocar nenhum spoiler.

24 de abril de 2012

Sete Dias Com Marilyn





Sete dias com Marilyn conta a história do período que a estrela Marilyn Monroe esteve em Londres, para gravar com Sir. Laurence Olivier o filme The Prince and the Showgirl.

Durante as gravações vemos como Colin Clark acaba se envolvendo com a atriz durante as filmagens. Colin trabalhava como assistente durante as filmagens, e foi ele quem escreveu o livro em que o filme se baseou.

Assisti Sete dias com Marilyn pouco antes da premiação do Oscar e gostei bastante.
21 de abril de 2012

Novidades Pulp Editora



Vërbet – O início?, de Renata Silva Pinto


Prepare-se para viajar por um mundo distante, onde seres com poderes sobrenaturais lutam pela supremacia de um planeta chamado Kranton. Através de batalhas, cada tribo conquista territórios e domina os habitantes de cidades inimigas. Neste contexto, um super-herói é preso, perde a memória e sai em busca de sua história. Vërbet é uma história que pode não ter fim, mas que entretém a cada capítulo, com cenas dignas dos melhores romances de fantasia.

A autora: Renata Silva Pinto é estudante de jornalismo e, desde pequena se interessa por super-heróis com poderes sobrenaturais. Foi ao longo de sua adolescência, quando brincava com jogos interativos na internet, que começou a criar os personagens que um dia viriam a povoar as páginas de seu livro.

O Diário Serial - Inicia-se a caçada ao serial killer.



O Diário Serial: inicia-se a caçada ao serial killer.
Lançamento: O Diário Serial – Igor Castro


Titulo: O Diário Serial
Autora: Igor Castro
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469785
Páginas: 224
Onde Comprar (Pré-venda):

Sinópse:
Verão no litoral catarinense. Uma época de sol, calor e muitas festas. 

Mas esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. 

Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano. 

A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. 

Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.
20 de abril de 2012

Dica de Série: Orgulho e Preconceito




Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui no blog e me sinto bastante honrada e feliz por essa oportunidade que a Carissinha me deu. Bom, meu nome é Tássia, sou estudante de jornalismo e louca por séries, filmes e livros!

E para o meu post de estreia, escolhi Orgulho e Preconceito, série pela qual sou completamente apaixonada. A série é uma adaptação do romance da famosa escritora britânica Jane Austen e foi produzida pela BBC, estreando no dia 24 de setembro de 1995.

Próximos Lançamentos: Editora Arqueiro



Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.
17 de abril de 2012

Resenha: Onze




Quis ler Onze quando estava na livraria e li uma citação da Cosmopolitan na capa do livro: “Se você adorou Um Dia, de David Nicholls, este livro é para você”. Apesar de, na época, ainda não ter lido Um Dia, estava desesperada para ler e imaginava que ia gostar – o que de fato aconteceu.

Além disso, a capa do livro é lindinha. Mostrando janelinhas de apartamentos, com exatamente 11 pessoas. O curioso é que ao ver a capa senti como se estivesse vendo uma capa de filme de Woody Allen. Algo tipo Contos de Nova York.
16 de abril de 2012

Comer Rezar Amar



Já fazia muito tempo que desejava assistir Comer, Rezar, Amar. Sempre me interessei pela premissa e tinha ouvido alguns elogios ao filme, além de ter muita vontade de ler o livro autobiográfico da Elizabeth Gilbert.

Elizabeth é uma escritora casada e com uma vida relativamente voa, pelo menos aparentemente. Seu casamento não vai bem, porque ela se sente infeliz e vazia dentro do seu relacionamento. Para surpresa de todos, Elizabeth pede o divórcio e, depois de passar um tempo meio “sem rumo” na vida, decide viajar por um ano. Os locais escolhidos: Itália, Índia e Bali.

12 de abril de 2012

Resenha: O céu está em todo lugar




Posso dizer que O céu está em todo lugar é um livro que comprei pela capa, ou melhor, pelo livro inteiro. Nunca vi um livro tão lindo. Dá prazer de manusear suas páginas, escritas com letras azuis e cheias de fofos poemas, que são impressos como se tivessem sido escritos nos lugares mais inusitados, como um copo de papel ou uma folha de jornal, e depois fotografados. É difícil não se encantar.

O livro conta a história de Lennie, uma adolescente que está passando por um momento muito difícil, já que perdeu sua irmã, Bailey, que morreu de forma abrupta.
10 de abril de 2012

Muito Bem Acompanhada





Faz bastante tempo que vi este filme pela primeira vez, e sem dúvida alguma, foi amor à primeira vista. Na época, eu mal me lembrava que já tinha visto filmes com a Amy Adams, achava o Dermot Mulroney um ator sexy que fez “O Casamento do meu melhor amigo”, não conhecia o Jack Davenport e ainda não era fã apaixonada da Debra Messing, pois para mim, ela era uma vaga lembrança da Grace, do seriado Will & Grace, que eu tinha visto pouquíssimas vezes. Isso era aceitável na época, já que eu era uma adolescente bem menos obcecada por cinema e seriados, do que a adulta que me tornei. Hoje em dia conheço muito bem o trabalho destes atores.
8 de abril de 2012

Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.


Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.

Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.

Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.

Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.

Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”
7 de abril de 2012

Resenha: Dias de Chuva e Tempestade




Sabe quando você, ao começar a ler um livro, espera um tipo de história, mas com o passar dos capítulos vê que não era nada do que esperava? Dias de Chuva e Tempestade, para mim, foi uma experiência desse tipo. Só que no caso desse livro, não foi nada decepcionante; na realidade, foi muito bom me surpreender com a forma que a história foi contada.

Jody Linder é uma jovem de 26 anos, professora, e alguém que aprendeu a conviver com a dor todos os dias da vida. Quando ela era criança, seu pai foi brutalmente assassinado, e sua mãe desapareceu, fazendo todos acharem que ela também foi assassinada e esconderam o corpo.
6 de abril de 2012

Promoção de Páscoa



Páscoa, época de festividade. E o Arte Around The World não poderia deixar esta época em branco. então, em parceria com mais 6 blogs aqui de Pernambuco, resolvemos fazer uma super promoção para vocês.

São 7 livros sorteados e 2 ganhadores. O primeiro sorteado escolhe 4 livros e o segundo fica com os outros 3.

Lista de livros:

  1.  A Jornada
  2. Qual Seu Número
  3. Felicidade Clandestina
  4. Dracula
  5. Kit Beijada por um anjo 4
  6. Kit O preço de uma lição
  7. Água para Elefantes

5 de abril de 2012

Lançamento: Desperta ao Amanhecer

O Grupo Editorial Pensamento está com lançamentos bem legais. Vou mostrar o segundo livro da série Shadow Falls.


Jangada 




Desperta ao Amanhecer dá sequência à saga da adolescente Kylie Galen em busca de sua verdadeira identidade

Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De "meio-fada", Killye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem. 
4 de abril de 2012

Resenha: Ed Mort - Todas As Histórias




Ed Mort é um detetive criado por Luis Fernando Verissimo. É uma paródia dos grandes detetives, como Sherlock Holmes. A primeira vez que ele apareceu foi no conto “A Armadilha”, em 1979.

Ed Mort – Todas As Histórias é uma reunião de todos  em que o detetive é o protagonista.

1 de abril de 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme




Fazia tempo que eu desejava ler esta série. Como praticamente todo mundo que me conhece sabe, sou uma verdadeira apaixonada por cinema. Sem dúvida, é uma das coisas que mais amo no mundo, então um livro que a protagonista ama cinema me interessa.

Fazendo Meu Filme já ganhou meu coração por começar com uma citação de Moulin Rouge, um dos meus filmes favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Blog archive

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin