28 de novembro de 2011

1 Música, Várias Versões #1

Não sou muito boa com colunas no blog. Não consigo  ter um dia certo para postar as coisas. Apesar disso, resolvi criar uma coluna aqui. Não vai ser algo que vou postar toda semana, ou a cada 15 dias. Vou postar quando der e quando tiver algo interessante para mostrar.

A ideia é colocar uma música e suas várias versões, observar as diferenças de cada interpretação e ver o que ficou interessante em cada uma.

"you are your own worst enemy, you'll never win the fight"

A primeira música é um dos meus atuais vícios. Chama-se Parachute e tem uma letra muito bonitinha.

Lançamentos Editora Dracaena - Novembro


A Arte da Invisibilidade


Páginas: 132
Sinópse:
"Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade. O autor carioca Allan Pitz realmente promete mexer com imaginário nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.
Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.
Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.” Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."

Conheça o autor:
Allan Pitz

O escritor carioca Allan Pitz é, além de diretor teatral − o que confere à sua escrita uma dramaticidade extra, inerente às artes cênicas −, um pensador do asfalto, um peregrino das ebulições da vida, filósofo urbano, romancista original. Autodenomina-se com humor: “Escritor por maioria de votos, contador de histórias, visceral, humano, PhD nas próprias reflexões e estudos solitários sobre tudo”. Tem compulsão pela vida, que registra em jorros, nas incontáveis cenas de absurdo criadas a partir de sua observação do cotidiano. Tudo pode ser subsídio para se transformar em uma cena, um conto, uma ideia para um livro.

Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos




Páginas: 618
Sinópse:
"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.
Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.
Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.
Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.
Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."

Conheça as autoras:
Roberta Spindler

Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.

Oriana Comesanha

Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional. 

Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1



Páginas: 240
Promoção Especial na Livraria Travessa - Pré-venda:  http://www.travessa.com.br/DEMONIACO/artigo/8051c893-2912-4b0a-b22a-46ed40780546
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/202356
Sinópse:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

Conheça a autora:
Pandora Fairel

Pandora Fairel é brasileira, natural de Santa Catarina e tem dezessete anos. Está cursando o último ano do Ensino Médio e pretende cursar Cosmetologia e Estética, Artes Cênicas e Letras futuramente. É apaixonada por livros, teatro e sua paixão é a escrita.
Demoníaco é a sua estréia literária.
  






24 de novembro de 2011

Aberturas de seriados que valem a pena ser vistas



Adoro seriados. Não é novidade para quem acompanha o blog que vejo diversas séries. Atualmente tem sido até difícil me manter em dia com a maioria. Me divirto muito acompanhando a vida dos personagens durante as temporadas. E me apego a essas história com o passar do tempo.

Além das tramas, outra coisa que me chama atenção são as aberturas das séries, com suas músicas marcantes e que geralmente contam algo da história dos seriados.

Acabei separando cinco aberturas que eu gosto muito. São de seriados de estilos diferentes e eu gosto de todos eles. Quero ver o que vocês acham.

23 de novembro de 2011

Resenha: Para Sempre - Os Imortais




Para Sempre, o primeiro volume da série Os Imortais, conta a história de Ever Bloom, uma garota que tinha a vida perfeita e se viu perdendo tudo após a morte de seus pais e irmã em um trágico acidente de carro. E como se não bastasse o sofrimento que isso trouxe, ela ainda adquiriu habilidades especiais: a partir daquele momento ela podia enxergar a aura das pessoas e ouvir seus pensamentos, além claro, de ver sua irmã morta.

Spoilers:

21 de novembro de 2011

Compartilhando Opiniões - Sucker Punch


Sinopse
Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?

“Encare seus demônios, todas as armas que você precisa, você as tem, agora lute”.
                           
Comecei com a frase que define a mensagem central do filme: Sucker Punch – Mundo Surreal. O filme tem como sua personagem principal Babydoll que é interpretada por Emily Browning. Ela vai parar numa instituição de doentes mentais femininas após sua mãe morrer e num momento descontrolado de fúria, por acidente ela matou sua irmã caçula. O Padrasto delas queria a herança que sua mãe deixara e bolou este plano maquiavélico para ficar com a fortuna, mandando sua enteada para a instituição de doentes mentais e certificando-se que permaneceria lá em silêncio. Na Instituição Baby não se encaixa e não quer participar da “terapia” da Drª Gorski, mas é obrigada a interagir e vencer seus medos. Será que conseguirá ir até o fim de sua jornada?

De maneira surrealista, o ser humano é mostrado com seus medos e desafios. E em sua condição de fragilidade é praticamente forçado a reagir lutando pela própria sobrevivência. O medo do escuro, ou a dificuldade de interagir com as pessoas podem ser “demônios” internos enormes que você não se acha capaz de vencê-los, e é a partir daí que começa a jornada dos personagens deste filme. Que apesar de você estar cercada de pessoas que querem te ajudar, você tem fazer sua parte e lutar até não restar mais força. Também no enredo podemos observar que o filme mostra o quanto cruel o ser humano pode ser, e a beleza da sua bondade quando assim as pessoas decidem agir.

Os efeitos especiais do filme são bem feitos assim como a direção de arte, com um ar sombrio de acordo com o tema. Pouco se sabe da estória de vida destes personagens, mas se sabe o suficiente para entender o filme.

O filme é excelente, o diretor Zack Snyder foi fantástico em conduzir a trama, os atores não decepcionaram e desempenharam muito bem seus papéis. A mensagem principal  é: Lute!, mas temos outras como: esperança e nunca desista de acreditar em você mesmo.
 Super indico o filme, assistam!!!

“Quem puxa as cortinas? Quem ri das mentiras? Ou encara a verdade? Quem decide para ou continuar?..... É VOCÊ!!, Agora Lute!!!!
Danielly Wanessa



Dados do filme:
Título original: (Sucker Punch)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Zack Snyder
Atores: Emily Browning, Jena Malone, Abbie Cornish, Vanessa Hudgens.
Duração: 110 min
Gênero: Ação


Danielly Wanessa
Seguidora: Dany Palavras
Twitter: @danywsbela
Blog: http://palavrasproliferas.blogspot.com/

----

Esta review foi escrita pela Danielly Wanessa, do blog Palavras Prolíferas, e faz parte da promoção Compartilhando Opiniões.
20 de novembro de 2011

Promoção Marcadores


Praticamente todo fã de livros ama marcadores, então resolvi fazer uma promoção com 25 marcadores variados.

Entre os 25 estão os marcadores de:

* Radiante;
* Água Para Elefantes;
* Formaturas Infernais;
* Diários do Vampiros;
* Hathor (autografado)
* Diário de um Banana;
* Os Anjos Sentinelas;
* Paixão e Liberdade (autografado);
* De Menina Para Menina;
* Asterix;
* Até eu Te encontrar;
* Bienal de Pernambuco 2011;
* Amante Desperto.

Gostou? Quer participar?

REGRAS

* Ser seguidor público do blog;
* Deixar um comentário neste post;
* Preencher o formulário.

CHANCES EXTRAS

* Curtis a página do Arte Around The World no facebook (preencha o formulário mais uma vez);
* Seguir @carissinha no twitter (preencha o formulário mais uma vez);
* Divulgar a frase "Porque eu amo marcadores a  @carissinha vai me dar 25 de uma vez. http://migre.me/6cyu7 "



17 de novembro de 2011

Resenha: Vida


Luísa e Rodrigo formam um casal apaixonado, praticamente perfeito. São lindos, ricos, com todas as possibilidades da vida abertas. Tudo caminha muito bem até que em uma noite comum eles sofrem um terrível acidente de carro que muda suas vidas. A partir daí a história passa a ser sobre questionamentos relacionados à vida e morte.

É bom deixar claro que é uma história futurista e que tive muita dificuldade de resenhar. Porque tudo pode ser considerado um spoiler. E eu odeio spoiler.

16 de novembro de 2011

Novidades Literárias

EDITORA DRACAENA LANÇA NOVO SELO EDITORIAL


O novo selo Editora Oxigênio terá como foco publicações de livros de autoajuda, carreira e negócios, filosofia, saúde e espiritualidade e, lançará autores nacionais e internacionais.
                                                                                                                
Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”.

A Editora Dracaena aproveita para anunciar os principais títulos do novo selo.

Entre eles estão dois importantes lançamentos internacionais :

‘Vida sem Princípio’ de Henry David Thoreau e ‘O Dom de ser feliz’ de R.A Torrey.

Abaixo alguns lançamentos do novo selo da editora.


O que é ser feliz?
Como alcançar a felicidade?
R.A Torrey nos apresenta uma mensagem marcante sobre o que é a verdadeira felicidade e como desfrutar de uma vida feliz através da espiritualidade e fé em Jesus.
Através da leitura de O Dom de ser feliz você encontrará  um verdadeiro tesouro espiritual e descobrirá como alcançar tamanha felicidade, que não se pode exprimir.


Em Vida sem Princípio, Henry David Thoreau nos apresenta um verdadeiro manual de como viver em sociedade e em contato com a Natureza respeitando a natureza e ao próximo.

Este ensaio foi obtido a partir da palestra "What Shall It Profit? "apresentada ao publico em 06 de dezembro de 1854, no Salão Railroad em Providence Rhode Island.

Foi publicado pela primeira vez na edição de outubro de 1863 The Atlantic Monthly, onde foi dado o título moderno.

Vida sem Princípio é um ensaio em que Thoreau coloca o seu programa para viver bem. Incluem-se aqui as suas ideias sobre a forma de abordagem da comunicação interpessoal, modos de trabalho, sustento financeiro e outros códigos de conduta pode-se enfrentar na vida


AGENDA LIVRO INVASORA

No dia 29/11/11, as 20:30hs, o livro Invasora vai para  a "Caixa do Tempo". Isso mesmo. O município de Renascença, no qual a autora reside, estará comemorando 50 anos de emancipação política e, para comemorar a data, foi feita a "Caixa do Tempo", onde vários objetos e mensagens serão deixadas pelos renascencenses a alguém do futuro. O livro "Invasora" foi um dos objetos escolhidos e estará no futuro de Renascença. A caixa será aberta daqui a 50 anos. Que tal uma viagem no tempo?

Ela também estará participando, no dia 16/12/11, sexta-feira, de uma noite de autógrafos. Muitos outros eventos importantes estarão acontecendo nesta noite em comemoração ao aniversário do município e "Invasora - a convocação" também estará lá.

Ambos os eventos acontecerão no Centro de Eventos de Renascença, localizado no Parque Iara, e ambos fazem parte do Natal de Renascença - Feira de encantos 2011, Renascença 50 anos, Expocultura 2011.

Imagem do local dos eventos.



15 de novembro de 2011

Resultado das Promoções

Este post deveria ter saído faz algum tempo, mas devido a correria da minha vida não consegui postar antes.

DIA FELIZ COM AS BLOGUEIRAS DE PE

Por uma série de probleminhas que eu e as meninas tivemos, acabamos não postando o resultado da promoção que acabou dia 31 de Outubro. Mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca, né? rsrs

Me perdoem pela demora para postar esse resultado.


Primeiro sorteado

Prêmios: Marley & Eu, A segunda Vida de Bree Taner e Uma proposta Irrecusável ( + marcadores e livretos)


Segundo sorteado

Prêmios: O Mundo de Vidro ( + marcadores e livretos)


Terceiro sorteado

Prêmios: Sherlock Holmes e Grandes Contos de fantasmas, piratas e mistério! ( + marcadores e livretos)



Um e-mail foi enviado aos ganhadores e eles têm 48h para responder.


RESULTADO DA PROMOÇÃO "O MARAVILHOSO LIVRO DE DESENHOS DA MENINA QUE NÃO SABIA DESENHAR"



A ganhadora tem 48h para responder o e-mail que foi enviado.
12 de novembro de 2011

Resenha: Virtude Indecente



Grace é uma famosa escritora de romances de suspense que um dia resolve visitar Kathleen, sua complicada irmã, com quem ela sempre teve um relacionamento difícil. Kathleen acabou de sair de um processo de divórcio e Grace deseja ajudá-la a sair da bolha que se tornou sua vida.

Nessa viagem, ela conhece Ed, um policial que não parece em nada com ela, mas que aos poucos vai despertando seus sentimentos, principalmente depois que uma tragédia acontece.

9 de novembro de 2011

Drama Apenas na Ficção



Se alguém me perguntar qual o estilo de filme que mais gosto, não hesitarei em responder que amo drama. Adoro me emocionar e me sentir dentro de uma boa história. Não me importo em chorar porque vi uma cena, talvez até boba. Eu sou desse jeito e me orgulho disso.

Também gosto de livros emocionantes, tipo O Caçador de Pipas, A Dama das Camélias ou A Menina que Roubava Livros. Histórias que fazem você pensar na vida e muitas vezes reavaliar suas ações e escolhas.

Mas tudo isso é ficção.

Entrevista com Vanessa Bosso


Tive a oportunidade de fazer uma entrevista com a simpática Vanessa Bosso, autora de 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo, O Elemental, O Imortal e de Senhor do Amanhã.

Ela me respondeu perguntas sobre a carreira de publicitária, falou como é uma sonhadora e do seu processo de escrita.



1 - De onde surgiu a ideia para escrever Senhor do Amanhã?

Após muitas pesquisas, senti uma grande necessidade de dividir com os leitores todas as minhas descobertas acerca da Nova Ordem Mundial e sua peculiaridades. 

 
2 - Você é fã de histórias de conspiração? Senhor do Amanhã tem
um pouco dessa aura de mistério própria desse tipo de história, não?

Senhor do Amanhã é um suspense tenso, onde tudo é revelado no seu devido tempo. A aura de mistério faz parte sim, prendendo o leitor até a última página.

 
3 - Você teve que pesquisar bastante para escrever o livro.
Como é o seu processo de pesquisa e escrita?

Para escrever Senhor do Amanhã, precisei pesquisar muito todos os assuntos relacionados. E quanto mais eu mexia, mais conspirações apareciam. Dizem que quem procura acha... bom, eu achei muita coisa arrepiante no processo. Depois de satisfeita com a pesquisa, fiz um roteiro a ser seguido. A partir daí a história se desenhou.

 
4 - Como foi o processo de publicação deste livro?

O processo foi tranquilo. A Editora Dracaena está investido em novos autores nacionais e por saber disso, entrei em contato com o editor, enviei o original e obtive uma resposta positiva.

 
5 -  Como foi a mudança de redatora publicitária
para escritora?

A mudança foi bacana, eu já estava saturada e precisava me afastar por algum tempo da propaganda. É uma profissão difícil, exaustiva. Escrever também é estressante, mas ainda assim eu me sinto satisfeita quando uma nova obra é concluída.
 
6 - Você ainda trabalha com publicidade?

Eu trabalho como freelancer. 
 
7 - Pergunta clássica, mas que acaba sendo inevitável não fazer:
Você sempre sonhou ser escritora?

Eu sou uma sonhadora. Já sonhei em ser astronauta (quem não sonhou?), designer, decoradora, paisagista, atriz, e por aí vai. Mas a vontade de ser escritora surgiu quando li minha primeira ficção científica... aí a veia pulsou forte. Mas eu era muito nova e a vontade passou. Acho que para tudo na vida existe seu tempo próprio. Quando eu estava finalmente preparada, a vontade veio com tudo.
 
8 - Tem algum projeto em andamento? Pode nos informar algo sobre ele?

Em 2011 eu prometi não escrever mais nada. Para 2012 já tenho dois lançamentos previstos e finalizados. Também tenho começado três livros. Vou trabalhar um deles no primeiro semestre e outro no segundo... todos para lançamento em 2013 (se o mundo não acabar).
 
9 - Tem alguma dica para quem deseja escrever um livro?

Eu nunca disse isso antes, mas esse negócio de ser escritor, no Brasil, é difícil demais. Você precisa ter consciência que demora muito, uma vida em alguns casos, para você ser reconhecido. Acho que precisa ter um estômago forte, manter a ansiedade em baixa e não esperar resultados imediatos porque não é assim que funciona. Paciência, nessa profissão, é uma virtude.

Adorei a entrevista, super obrigada pelo espaço!

Bjo grande 



Espero que vocês tenham gostado da entrevista. E agradeço a Vanessa pela disponibilidade e simpatia.
6 de novembro de 2011

Compartilhando Opiniões - Um Sonho Possível


Título: The Blind Side (Um Sonho Possível)
Ano: 2009
Direção John Lee Hancock
Elenco: Sandra Bullock, Tim McGraw, Kathy Bates, Quinton Aaron, Lilly Collins, Jae Head 
Gênero: Drama

Sinopse:
O filme conta a história real de Michael Oher, um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

O bom de se ver um filme baseado em fatos reais é que você percebe que pode haver sim um final feliz para qualquer pessoa. De tantos filmes que vemos, esses são os que nos aproximam mais da realidade. Claro, não vivemos em nenhum conto de fadas. Em nosso mundo existem vilões, mocinhos, assassinos e policiais corruptos, mas na maioria das vezes nós conhecemos o final; e ele não é tão feliz...

5 de novembro de 2011

Resenha: Em Chamas




Ainda sofrendo das grandes, ENORMES emoções deste livro, eu começo a escrever esta resenha. Tenho que ser sincera: depois de tudo o que li não tenho certeza se vou soar lógica, racional e vou escrever de maneira a não sair deixando toda a emoção – e raiva – que ainda estou sentindo escapar. O choque toma conta de mim. É sério!

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS
SE QUISER CONTINUAR A LER É POR SUA CONTA E RISCO

Depois de ter passado pela arena dos Jogos Vorazes, onde cada participante se digladiava até a morte, e ter vencido, juntamente com Peeta; Katniss agora tem que enfrentar as consequências que seu ato final de rebeldia na arena representou para os distritos e para a Capital. Além disso, ela tem que lidar, mais uma vez, com os sentimentos que tem por Gale e por Peeta.

Novidades!

 Dia 24/10 foi lançado nos Estados Unidos o mais novo livro do super autor Nicholas Spark "The Best Of  Mepara as pessoas que não o conhece ele é o autor dos best-sellers Um Amor Para Recordar, Diário de Uma Paixão, A Última Música, Querido John, Noites de Tormenta, entre outros. De acordo com a nova editora (Arqueiro) do autor The Best Of Me(O Melhor de Mim) será lançado aqui no Brasil  em 2012 no final do primeiro semestre.
     




3 de novembro de 2011

Novidades Literárias

Editora Dracaena anuncia novo site e
 brindes exclusivos

A Editora Dracaena acaba de lançar o seu novo site.

Agora o internauta pode comprar livros diretamente com a editora e com descontos especiais, além de encontrar muitos produtos com frete gratuito para todo o território nacional.

E todas as compras realizadas pelo site até o dia 15 de novembro ganharão 2 marcadores dos livros ‘Nêmesis’ – ‘Não deixe o sol brilhar em mim’.

Para ganhar basta acessar o site e fazer a compra de qualquer livro.
Link: www.dracaena.com.br



SEGUNDO CONCURSO PARA SEMPRE  ANA


Estão abertas as inscrições para o II Concurso Para Sempre Ana, do autor Sérgio Carmarch. Quem tiver interesse em participar pode ver o regulamento no link: Aqui.
2 de novembro de 2011

Promoção Compartilhando Opiniões #1



Eu adoro cinema. Pra quem acompanha o blog, não é novidade. É muito bom assistir um filminho e depois comentar sobre ele com os amigos. Foi pensando nisso que criei a nova promoção.

Se você assistiu um filme e deseja compartilhar suas impressões dele, o que gostou e o que não gostou, porque vale a pena ou não assistir determinado filme, esta é a oportunidade de fazer isso e ainda ganhar algo de presente.

Não é ótimo?

Para participar basta seguir as regras.

REGRAS

* Ser seguidor público do blog;
* Comentar neste post;
* Enviar para o e-mail carissavieira@gmail.com sua review/crítica de qualquer filme, novo ou velho (sem esquecer de colocar seu nome completo e nome de seguidor. Twitter e endereço do seu blog é opcional).

RESULTADO

Durante o mês de novembro eu vou postando aqui no blog as críticas/reviews que receber. A mais comentada até o último dia do mês ganha o prêmio.

Só será válido para a promoção, um comentário por pessoa.

PRÊMIO DO MÊS

Para começar a promoção vou dar um livro para os fãs da série Glee. É o Guia da série - Não Deixe de Acreditar.

Para saber mais veja a minha resenha sobre o livro aqui.


Qual quer dúvida pode perguntar nos comentários, me mandar um e-mail ou twittar para @carissinha.
1 de novembro de 2011

Agenda Recife - Novembro

A partir desse mês vou começar a postar alguns eventos que acontecem na cidade de Recife. É claro que não vou postar tudo, porque não dá pra postar os shows da cidade e coisas que não são interessantes - pelo menos pra mim digo mesmo.

TERRÍVEL ENCANTO


O evento será dia 06 de novembro na Livraria Saraiva do Shopping Recife e acontecerá às 14h.

PALESTRA COM RAFAEL DRACCON


Palestra com o autor de Dragoes de éter, dia 06 de novembro na Livraria Saraiva às 16h.


NOITE DE AUTÓGRAFOS COM EDUARDO SPOHR


Noite de autógrafos com o autor de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden. Dia 11 de novembro na Livraria Cultura às 19h.

FAN PARTY TWILIGHT



Apesar de terem divulgado que a festa seria dia 28 de outubro, ela foi adiada para o dia 05 de novembro. Aqui em Recife acontecerá às 14h na Downtown, no Recife Antigo. Ingressos sendo vendidos na Chili Beans.

JANELA DE CINEMA RECIFE


De 4 a 13 de novembro temos o festival Janela de Cinema. Este ano homenageando Stanley Kubrick.
Mais informações e programação: Aqui

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE OBJETOS


De 11 a 13 de novembro no Marco Zero à partir das 16:30.
Mais informações: http://www.fitofestival.com.br/2011/

FLIPORTO 2011


A Festa Literária que acontece todo ano aqui em Pernambuco. Esse ano do dia 11 até o dia 15 dMais e novembro.
Mais informações: Aqui.


Esse post pode ser (e espero que seja) editado durante o mês com novos eventos da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin