21 de julho de 2011

Vampiros apenas na ficção


Eu gosto de vampiros, sempre assumi esta minha paixão. Nas histórias eles sempre são belos, atraentes, misteriosos e, em muitos casos, conhecem o passado com a palma da mão, porque viveram nele.

Adoro ler, ver filmes ou seriados em que eles são protagonistas e nunca me canso, mas essa magia só funciona para mim porque os dentucinhos não são reais. Imagina descobrir que seu melhor amigo costuma na hora do jantar tomar um copinho de sangue? Estranho, não é? Eu pelo menos acho. E muito.

18 de julho de 2011

Resenha: Mundo das Sombras - Vampiro Secreto



Poppy é uma alegre adolescente, apaixonada por música eletrônica. Sua vida sempre foi tranquila até que no primeiro dia das férias de verão ela é diagnosticada câncer. E não é do tipo tratável. É um câncer invasivo e letal.

É claro que sua mãe, seu padrasto e seu irmão gêmeo, Phillip, ficam desesperados. Poppy tinha toda uma vida pela frente, e isso estava sendo tirado dela. Mas eles não eram os únicos. James, melhor amigo de Poppy e, por acaso, um vampiro, também deseja ver a garota salva. E ele pode salvá-la, mas para isso precisa infringir as regras do Mundo das Sombras, uma sociedade secreta formada de bruxos, vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais.

15 de julho de 2011

Resenha: Questões do Coração


Conheci a Emily Giffin há alguns anos e me apaixonei de cara pela sua maneira de escrever. Desde então venho lendo tudo que ela lança. É aí que entra Questões do Coração.

Tessa é uma bela mulher que abdicou da sua carreira para cuidar dos dois filhos pequenos. Casada com o belo e cobiçado cirurgião plástico, Nick, aparentemente tem um casamento perfeito, dos sonhos.

7 de julho de 2011

Escravos da Modernidade


Faz alguns dias que meu computador quebrou. Provavelmente foi a terceira vez no ano, a prova de que ele já deu o que tinha que dar. Acredito que nem vale mais a pena tentar consertar.

Por causa disso comecei a pensar em como nos tornamos escravos da modernidade, o que, é claro, não é nenhuma novidade.

Comecei a imaginar como seria se, de repente, nós, adeptos da tecnologia, acordássemos em pleno século XVIII. Sentiríamos falta de muitas, MUITAS coisas. Pelo menos eu sentiria.

5 de julho de 2011

Resenha: Estrela Píer



Lucia Píer Eli é uma bibliotecária de 18 anos que tem uma vida muito monótona. Ela vive com sua avó e sua irmã mais nova em São Paulo e, boa parte do seu tempo, passa lendo e sonhando com as histórias criadas por escritores.

Depois de ir ao cinema, em um encontro nada romântico e não muito agradável com um garoto da escola em que trabalha, ela fica encantada com o ator inglês Richard Clevehouse. De repente o destino, e sua avó, acabam lhe dando uma mãozinha e ela vence um concurso para conhecer e jantar com o astro na Inglaterra.
E lá vai Lucia para a Europa, conhecer o misterioso ator.

4 de julho de 2011

Resenha: Água Para Elefantes




Estou escrevendo em um breve (muito breve mesmo) intervalo do meu treinamento para meu novo trabalho (a vantagem de ser rápida para escrever).

Acabei de terminar a leitura de Água Para Elefantes (antes do treinamento começar) e estou encantada. O livro é lindo, de uma maneira diferente da que imaginava.

Jacob é um homem de 90 ou 93 anos ( o próprio sempre fica em dúvida sobre qual é sua idade. Só temos certeza se é 90 ou 93 no final do livro) e vive em uma casa de repouso. É difícil para ele passar seus dias ali, quase sempre sendo tratado como um inválido, exceto pela doce enfermeira Rosemary. Os dias são monótonos e, Jacob não vê muita graça neles. Até que o circo chega à cidade.

2 de julho de 2011

Selinhos

Estou com muitos selinhos para postar, então vou dividir em mais de um post, pela ordem que recebi.



REGRINHAS:

1)     DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.

 Eu adoro vampiros, então gosto muito do blog, sempre cheio de informações sobre as novidades das série e filmes vampirescos. Sem contar que a Gisa é uma fofa.
2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin